Moda Perolada.

Quem não curte um colar de pérolas? Brinquinhos de pérolas? Pulseiras? É, personas, hoje em dia quem não tem alguma peça com pérolas que jogue a primeira pedra ..

As pérolas são um clássico, com uma pureza misteriosa, essas bolinhas brancas conquistaram ♥ de todos no mundo, e foi na metade do século XIX, logo após o período Meiji, o Japão envolveu-se intensamente com o comércio de pérolas para o exterior. Neste mesmo período, as ostras de pérolas do Pacífico estavam sendo colhidas de forma desenfreada levando a uma crise. As pérolas, já consideradas preciosas, tornaram-se ainda mais valiosas. Foi a partir deste cenário que o determinado Kokichi Mikimoto, nascido na cidade Toba, no Japão, passou a dedicar cada minuto de sua vida à pesquisa e experimentos para o cultivo de ostras de pérolas, que até então eram produzidas apenas pela natureza.

Hoje mais do que nunca, (maneira de dizer, claro que ela já esteve muito em evidencia), todo mundo quer usar um colar de pérolas, brinquinhos, broches e etc, pq? Pq é TDB, é super chique e deixa qualquer look impecável!

Então, vamos usá-las:

Com um jeans básico uma camisete e um colar curtinho, fica bem atual e super cool!

De um jeito mais rock and roll, colocando uma jaquetinha de couro, uma regata branquinha, jeans, ou até mesmo algum couro e com algumas voltinhas de pérola, oh, glamour!

O pretinho básico de Audrey em Bonequinha de Luxo e um super colar perolado, existe algo mais blasé!?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s