Fofurinhas para o Dia dos Namorados.

Meninas e meninos, vocês já sabem o que vão dar para os digníssimos de vocês? É, eu também não! Pensando nisso eu resolvi coletar um monte de coisinhas pela internet, e vou compartilhas com vocês!

Na Tok&Stok, eu encontrei isso aqui:

O nome LOVE são blocos decorativos, que você coloca em qualque lugar, como em prateleiras, fica muito lindo mesmo e a fronha é um charme, né?

Na Imaginarium, eu encontrei isso aqui:

Esses fones de ouvidos de coração e essa almofadinha de bixinho, que meigoo !

 

No site das Havaianas, achei essas belezuras:

A escurinha para eles, e a branquinha para elas, celebrando todo tipo de amor, muito meigo!

Na Americanas.com  sempre tem coisas bacanas, para toda ocasião, lá eu gostei disso:

Uma mini geladeira que cabe até 8 latinhas, e essa pipoqueira super fashion, ein ein?

No O Segredo do Vitório fiquei encantada por isso:

Uma forminha que deixa o ovo com formato de coração (hmm, ele já pode preparar O café da manhã, ein?) e Esse kit fofo de borrachinhas em formato de comidinhas, ow!

Leave a Reply

