Anos 70 – Impala.

Gente, pàra TUDO! Essa coleção nova da Impala é linda mesmo, só dá para saber quando vê mesmo, pois já me enganei diversas vezes vendo imagens na internet e quando via nas lojas para comprar, me decepcionava! Hoje, fui ao shopping Aldeota, e nas Lojas Americanas me deparei com a novidade, confesso que fiquei muito surpresa, pois nunca pensei que ia chegar tão cedinho aqui em Fortaleza, e ainda tinha muitos vidrinhos lá, então, corre, gente, corre, que acaba logo!

Hoje, na loja Americanas:

Os meus vidrinho na minha cama, comprei todos por R$ 2,99 cada.

Me preparando para a pintura:

(O problema de sempre pintar as unhas com cores escuras é que elas ficam amarelinhas, por isso sempre devemos deixá-las uns 2 dias descansando para evitar que isso aconteça, mas, eu não consigo … rs.)

A cor que eu decidi pintar hoje, foi a opção escolhida pelo namorado, eu perguntei a opnião dele, e ele disse que a mais bonita seria a Camelo, hmm, que namorado fashion esse meu! O irônico é que a cor que eu mais esperava era essa mesmo.

Hoje pintei a cor Camelo, e depois pintarei o restante e colocarei aqui para vocês verem. E está aprovadíssima!

5 thoughts on “Anos 70 – Impala.

  1. Suas unhas são lindas demais nossa! =) Depois vc deveria fazer um post sobre “manutenção” de unhas, tipo, como ter unhas fortes, grandes, que não quebrem… mas tá de parabéns =)

  2. Stella, amei o blog. Adorei a cor que meu querido primo escolheu! no vidrinho nao pareceu tão bonita, mas na unha ficou top! vou comprar! hehe bjo bjo

Leave a Reply

